CIRCULAR Nº 11/2018

Circular Nº 11/2018

Queridos Pais e/ou responsáveis:

Estamos chegando ao fim do primeiro semestre do ano letivo de 2018. Para fecharmos com chave de ouro, estamos preparando a nossa FESTA CULTURAL que será realizada no dia 16/06 na quadra do Colégio Santos Dumont, localizado na Rua Barão de Souza Leão 792, Boa Viagem. Onde todas as crianças deverão vestir trajes juninos.

A festa será dividida em dois momentos:

9h às 12h – Festa da Educação Infantil dos turnos da manhã e da tarde (Turmas do Infantil 1 ao Infantil 4)

16h às 19hs – Festa do Ensino fundamental dos turnos da manhã e tarde (1º ao 5º ano)

Junto às apresentações culturais, também estaremos realizando a FEIRA DO EMPREENDEDOR, os alunos venderão comidas típicas, lembramos que todo o dinheiro arrecadado pela turma será dividido entre eles. Pedimos a gentileza de procurarem a professora do seu filho, para maiores informações sobre o fornecimento dos alimentos que serão vendidos na feira.

Para a realização deste evento pedimos a colaboração com o pagamento da taxa de participação:

Em dinheiro (espécie)

• R$ 30,00 (Trinta reais) para um filho.
  • R$ 55,00 (Cinquenta e cinco reais) para dois filhos

Cartão de crédito e débito

• R$ 33,00 (Trinta e três reais) para um filho.
  • R$ 60,00 (Sessenta reais) para dois filhos

Este pagamento poderá ser efetuado até o dia 11/06.  O valor será usado em aluguel das mesas, barracas,decoração e o trio de sanfoneiro com música ao vivo.

A festa será aberta a familiares e amigos dos nossos alunos que desejarem participar.

Contamos com a colaboração e participação de todos!

Recife, 04 de junho de 2018.

Atenciosamente,