CIRCULAR Nº 18/2018

Queridos Pais ou responsáveis,

Como é de conhecimento de todos, são muitas as necessidades materiais dos moradores em condição de rua da nossa cidade. Pensando nisso a nossa escola está lançando no dia de hoje a campanha : Cheirinho in Box. Que tal levar um pouco de dignidade para essas pessoas que vivem na rua? Os itens arrecadados serão: sabonete, shampoo, escova de dente, pasta de dente, desodorante e pente, para montarmos o kit Cheirinho In Box até o dia 06/09. O projeto escolhido é o Banho do Bem, semanalmente levam um reboque equipado com banheiros para higiene básica dos moradores de rua. (facebook.com/recifedobem)  (https://www.instagram.com/recifedobem/)

Você poderá pegar um cartaz na secretaria da escola para divulgar onde desejar. A turma com maior arrecadação ganhará um brinde surpresa. Os cheirinhos poderão ser depositados in BOX no pátio da escola. Vamos embalar um pouco de solidariedade para viagem!

Participe, arrecade e incentive!