CIRCULAR Nº 27/2018

CIRCULAR Nº 27/18

Srs. Pais e responsáveis,

Fiquem atentos aos trâmites do processo de renovação da matrícula para o ano de 2019.

Procedimentos:

• Para os pais que efetuaram a reserva de matrícula, estaremos entregando o contrato do aluno e os boletos referente ao ano de 2019, a partir do dia 11 de dezembro;
  • A entrega do contrato assinado deverá ser entregue até o dia 30 de dezembro de 2018.
  • Aqueles que ainda não efetuaram a renovação da matrícula, deverão procurar a secretaria e solicitar o novo contrato.

Informações importantes:

• Somente o pagamento da reserva, não corresponde a efetiva renovação da matrícula. O QUE GARANTE A VAGA EFETIVA  É O PROCESSO COMPLETO,  INCLUSIVE A ENTREGA DO CONTRATO NA SECRETARIA DA ESCOLA;
  • Lembramos-lhes que a renovação da matrícula será liberada para ser realizada somente se todas as obrigações escolares e contratuais estiverem em dia.

Lista de material:

Será disponibilizada a listagem na secretaria da escola a partir do dia 13 de dezembro de 2018.

Início do Ano Letivo de 2019:

O ano letivo de 2019 terá início no dia 4 de fevereiro, nos horários já estabelecidos para os turnos da manhã (07h30min) e da tarde (13h30min).

Agradecemos a sua compreensão e nos colocamos à disposição para mais esclarecimentos.

-Direção-