CIRCULAR Nº 01/2018

Circular nº     01 / 2018

Srs. Pais e responsáveis,

Damos as boas vindas as nossas queridas famílias! Entendemos que iniciar o ano letivo é um momento de grande expectativa e contentamento. Aos alunos que já são do Vencer estamos felizes com seu retorno e, para os alunos que estão entrando agora, sejam bem-vindos!! Com a nossa parceria, FAMILIA X ESCOLA, esperamos que o ano de 2018 seja marcado por grandes conquistas e ao seu final possamos atingir todas as metas planejadas.

Destacamos algumas informações importantes:

1. Enviamos o nosso guia do estudante, lá estão agrupadas todas as informações para o bom funcionamento do ano letivo. Quem não recebeu, favor procurar a secretaria;
2. As aulas de Ballet e Taekwondo iniciaram no dia de hoje; para adquirir os uniformes, procurar a secretaria da escola;
3. Os pais que aderiram ao Lanche Nutritivo, lembrem-se que o pagamento deverá ser efetuado até o dia 1º de cada mês para que possamos organizar o quantitativo de crianças que participarão. Caso contrário, a criança não poderá participar do lanche;
4. Em virtude dos transtornos causados pelos eventos do carnaval e pensando na segurança dos alunos e responsáveis, comunicamos que, na sexta-feira (09/02), não funcionaremos no turno da tarde. O hotelzinho encerrará às 14h e voltaremos às nossas atividades na quinta-feira, dia 15 de fevereiro.

Recife, 06 de fevereiro de 2018.
A Direção