CIRCULAR Nº 07/2018

Circular Nº 07/2018

Queridos Pais e/ou responsáveis:

No dia 26 de maio de 2018, estaremos realizando a festa do dia das mães. Teremos uma manhã muito gostosa e divertida. A festa será realizada no cinema Kinoplex Shopping Recife às 9h. Neste dia nossas crianças farão uma apresentação para as suas mamães, logo após assistiremos o filme: A abelhinha Maya, numa sala reservada apenas para a escola. Seguem informações:

Mamãe de 1 filho:

• Valor de R$ 60,00 (sessenta reais)
  • 2 Ingressos (mãe + filho);
  • 2 Combos (Pipoca + refrigerante)
  • Uma linda lembrança para a mamãe;

Mamãe de 2 filhos:

• Valor de R$ 80,00 (Oitenta reais)
  • 3 Ingressos (mãe + 2 filhos);
  • 3 Combos (Pipoca + refrigerante)
  • Uma linda lembrança para a mamãe;

Ingresso extra:

• Valor de R$ R$ 25,00 (Vinte e cinco reais)
  • 1 Ingressos;
  • 1 Combo (Pipoca + refrigerante)

O pagamento poderá ser em espécie ou em 2x no cartão de crédito na secretaria da escola até o dia 21/05.

Contamos com a participação de todos. Mais informações, favor procurar a secretaria do colégio.

Recife, 07 de maio de 2018.

Atenciosamente,

– Direção