CIRCULAR Nº 09/2018

Circular Nº 09/2018

Queridos Pais e/ou responsáveis:

No próximo sábado, dia 26 de maio, estaremos realizando a festa do dia das mães, no cinema Kinoplex Shopping Recife. As crianças deverão vestir roupas livres. Segue abaixo os horários para o nosso evento:

9h 15min – Horário de chegada

9h 30min – Apresentação das crianças da educação infantil / fundamental e Champions.

10h – Retirada dos combos ( pipoca+ refrigerante ) e  Início do filme

A formação da fila para a entrada no cinema será por ordem de chegada. Todos devem procurar a mesa da escola que estará num lugar bem visível, para que possam retirar os ingressos com a numeração para a ordem de entrada. Não haverá lugar marcado.

Para aqueles que não participarão da festa e desejarem adquirir a lembrancinha do dia das mães, procurar a secretaria da escola e efetuar o pagamento no valor de R$20,00 (vinte reais).

Contamos com a colaboração e participação de todos, na certeza de que teremos uma manhã linda e divertida.

Recife, 24 de maio de 2018.

Atenciosamente,