CIRCULAR Nº 13/2018

Circular Nº 13/2018

Queridos Pais e/ou responsáveis:

Lembramos a nossa FESTA CULTURAL que será realizada no próximo sábado, dia 16/06, na quadra do Colégio Santos Dumont.

Pedimos atenção para as seguintes orientações:

->A entrada será pela Rua Barão de Souza Leão, 792.

->A festa será aberta a familiares e amigos dos nossos alunos que desejarem participar, sem custos adicionais.

->Todas as crianças deverão vestir trajes juninos.

Festa da EDUCAÇÃO INFANTIL (Infantil 1 ao infantil 4 turnos – manhã e tarde)

->Início da festa (horário de chegada): 9h

->Apresentações dos alunos: 10h 30min

->Término: 12h

Festa do ENSINO FUNDAMENTAL ( 1º ao 5º ano turnos – manhã e tarde)

->Início da festa (Horário de chegada): 16h

->Apresentação dos alunos: 17h 30min

->Término: 19h

A FEIRA DO EMPREENDEDOR acontecerá junto à festa cultural. Os alunos venderão comidas típicas, todo o dinheiro arrecadado pela turma será dividido entre eles. Pedimos a gentileza de procurarem a professora do seu filho, para maiores informações sobre o fornecimento dos alimentos que serão vendidos na feira.

Contamos com a colaboração e participação de todos!

Recife, 14 de junho de 2018.

Atenciosamente,