CIRCULAR Nº 14/2018

Circular Nº 14/2018

O Colégio e Curso Vencer apresenta espetáculo 2018:

Local: Teatro IMIP

Dia: 27/10/18

Horário: 17h

Está chegando o evento mais esperado do ano, o nosso ESPETÁCULO! As crianças mostrarão o que têm aprendido durante o ano: A criação do Mundo.

Fazer um espetáculo deste nível implica em custos e tempo para ser preparado, trabalhamos com roupas confeccionadas sob medida para seus filhos. O investimento para este evento será de 280,00(Duzentos e oitenta reais), estará incluso: o aluguel do teatro, som, iluminação, decoração, uma fantasia e 3 ingressos por criança (O artista não precisa de ingresso). Para os pais de dois filhos deverá ser pago R$ 500,00 (Quinhentos reais) com direito a cinco ingressos no total.

O pagamento deverá ser efetuado na secretaria da escola da seguinte forma:

->Na secretaria da escola em 4 parcelas de R$70,00 (Setenta reais – vencimento nas seguintes datas: 05/07, 05/08, 05/09, 05/10).

->No cartão de crédito em 6 parcelas de R$ 47,00 (Quarenta e sete reais).

Pedimos a confirmação no evento, mediante o pagamento da primeira parcela, para que possamos iniciar a confecção das fantasias.

Para aqueles pais que infelizmente não confirmarem, não será possível incluir seu filho após a data de confirmação, pois temos prazos a cumprir com o atelier de costura.

Qualquer dúvida, por favor, procurar a coordenação da escola.

Certo de contarmos com a sua participação, agradecemos desde já a presença de todos e desejamos um maravilhoso espetáculo!

Recife, 19 de Junho de 2018.

– A Direção –