CIRCULAR Nº 15/2018

Sejam Bem – vindos ao segundo semestre letivo!

Com a graça de Deus iniciamos o segundo semestre de 2018. O nosso desejo é que juntos possamos nos fortalecer, para que os objetivos almejados sejam alcançados com sucesso.

O colégio Vencer tem a honra de ser parte da sua família e tê-lo como parte da nossa, uma parceria focada em nosso elo mais precioso: seu filho! Estamos felizes com a sua escolha e com a confiança depositada em nosso trabalho.

Com a volta às aulas, gostaríamos de relembrar alguns tópicos importantes para o bom andamento desse semestre:

• Queremos enfatizar a importância da obediência aos horários de entrada e saída dos alunos: Manhã: (7:30) (11:30)   Tarde: (13:30)(17:30);
  • Informamos que o uso do fardamento é obrigatório, deve-se obedecer ao fardamento correspondente do dia.
    • Segundas, quartas e sextas : fardamento escolar (camisa /short/saia), qualquer calçado, exceto botas e chinelos/sandálias estilo havaiana;
    • Terças e quintas: Balé / Taekwondo,  será cobrado o fardamento completo; Quem não adquiriu favor procurar a secretaria. Solicitamos uma nova escova de dente e creme dental, para uso das crianças, que deverá ser entregue à professora, em sala de aula;
  • As crianças com febre ou doenças contagiosas não devem ser trazidos para a escola. Caso ocorra febre na escola, os responsáveis serão avisados por telefone para que busquem o aluno. Enfatizamos que medicamento só será ministrado aos alunos, mediante autorização e orientação por escrito, assinada pelo médico ou responsável. A escola não ministrará qualquer tipo de medicamento mediante recado verbal, seja no portão ou por telefone.

Recife, 03 de agosto de 2018.

Grato pela compreensão,