CIRCULAR Nº 20/2018

Queridos Pais ou responsáveis,

Está aberto o período de reserva de vagas para o ano de 2019. O valor da mensalidade do próximo ano será de R$ 925,00, assim como em 2018, haverá um desconto de R$ 80,00 para o pagamento efetuado até o 1º dia de cada mês. Em 2019 estaremos avançando com o projeto da robótica para as nossas crianças, investimento em tecnologia e conforto. Continuaremos, portanto, a trabalhar e investir para que nossos alunos aprendam não apenas sobre as matérias curriculares, mas também valores, afinal o nosso lema é: “Ensinar para transformar vidas”.

Entre os dias 12 e 21 de setembro de 2018 estarão abertas as inscrições de reserva para o ano de 2019, exclusivamente para os alunos da escola. Quem se inscrever e pagar até o dia 21 de setembro de 2018 o valor de R$ 150,00, além de garantir a vaga receberá um conjunto da farda escolar.

Para efetivação da reserva de matrícula serão necessários os itens abaixo:

• Estar adimplente com financeiro do colégio;
  • Preencher e entregar na secretaria a solicitação de reserva de matrícula (disponível na secretaria da escola);
  • O pagamento do valor de R$ 150,00 reais (este será abatido da mensalidade 1 – boleto de janeiro/2019);

Informamos que após o dia 21 de setembro de 2018, serão abertas as matrículas para novos alunos, condicionando, portanto, a matrícula de seu(ua) filho(a) à existência de vagas.

Estaremos na secretaria prontos para esclarecer quaisquer dúvidas sobre a campanha de Matrícula 2019.