CIRCULAR Nº 23/2018

Srs. Pais e/ou responsáveis,

Na próxima sexta-feira, dia 09 de novembro, teremos o nosso plantão pedagógico da III Unidade para os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. Seguem os horários para atendimento:

-> Alunos que estudam no período da manhã: 7h 30min às 11h 30min
-> Alunos que estudam no período da tarde: 13h 30min às 17h 30min

Lembrando que não haverá aula para que as professoras possam conversar melhor com os responsáveis. O hotelzinho funcionará normalmente das 7h 30min às 17h 30 min.

Neste mês de novembro, estaremos realizando a aula aberta de balé e dança.
Seguem as informações do evento:

Data: 29 de novembro
Horário: 19:30 h
Vestimenta:  Fardamento completo do balé (Ninho à 2º Ano)
Fardamento completo da dança (3º Ano ao 5º Ano)

Local: Teatro Sopro de Zéfiro localizado no Ária Social – espaço de dança e arte
Endereço:  Av. Ayrton Senna da Silva nº 748 / Piedade – Jaboatão dos Guararapes.

Para a realização desse evento solicitamos a confirmação da participação da sua filha mediante ao pagamento no valor de

R$ 30,00(TRINTA REAIS), na secretaria da escola até o dia 20 de novembro. Cada aluna terá direito a dois ingressos.

Recife, 06 de novembro de 2018.