CIRCULAR Nº 24/2018

Srs. Pais e/ou responsáveis,

Informamos que já se encontra à venda na secretaria da escola o DVD do nosso Espetáculo 2018: A CRIAÇÃO DO MUNDO. Para aqueles que desejarem adquirir, o valor é de R$ 20,00 (Vinte reais).

Lembramos que é preciso fazer a confirmação da participação na aula aberta do balé até o próximo dia 20/11/18, mediante ao pagamento na secretaria da escola.

Estamos arrecadando brinquedos para as crianças de Manari – PE . Na entrada principal da escola,   fixamos os nomes das crianças com suas respectivas idades. Quem sentir o desejo no coração de adotar,  deve escolher a criança e colocar o nome ao lado no espaço em branco. O presente é para ser entregue na secretaria da escola até o dia 10 de dezembro.

Devido ao feriado da Proclamação da República, não haverá aulas nos dias 15 e 16 de novembro. Retornaremos nossas atividades na segunda-feira dia 19/11/18.

Desejamos a todos um ótimo descanso.

Recife, 13 de novembro de 2018.

– A Direção –