Ensino Infantil

A educação infantil, primeira etapa da educação básica tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança até seis anos de idade, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade.

No Colégio e Curso Vencer, nossos alunos são estimulados nas áreas de movimento, música, artes visuais, linguagem oral e escrita, natureza, sociedade, esportes, matemática, princípios e valores ético-cristãos.

Trabalhamos com o objetivo de desenvolver nas crianças as suas capacidades, tais como: ampliar relações sociais na interação com outras crianças e adultos, brincar e se expressar das mais variadas formas, utilizar diferentes linguagens para se comunicar, aprendendo a respeitar o direito e espaço do colega.

Ainda assumimos o papel de colaboradores dos pais e responsáveis na orientação do aluno nas áreas de alimentação saudável, a limpeza e o lazer (brincar). Tudo isto trabalhando, sempre respeitando o caráter lúdico das atividades, com ênfase no desenvolvimento integral da criança.

VER TODAS AS FOTOS